quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Toque-me agora eu escolhi o meu "sim" e sonhar"

"Enrolada sobre si, não lhe importava onde, como ou quando.
Só queria saber o porquê. Por quê com ela? Por quê com ele? Por quê agora?
Por quê?! Por quê amara demais? Por quê não soube amar?
Por que foi cuidadosa? Por que era displicente? Por quê?!
E como uma vela no escuro, brotou-lhe a resposta.
Porque tinha que ser. E foi."
......................
Hoje eu não estava nenhum pouco feliz =/
mas essa tristeza teve uma duração tão pequena, pois tinha mudado de rumo
quando vi o post da Marcele no SC *---* palavras, isso faz o meu sorriso brilhar
fiquei mais feliz ainda quando minha amiga Simoni entrou no msn
e me disse umas coisas das quais não quero postar aqui por se tornar publico,
mas deixei no meu SC tbm *-----------* ganhei o dia.
S.L Sempre

2 comentários: