segunda-feira, 24 de dezembro de 2012



Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. 
Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, 
porque meus desejos valem de algo,
 dormir porque não há tormentos enquanto sonho, 
e eu posso tornar tudo realidade.
Caio Fernando Abreu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. 
O que é verdadeiro volta.
 E quem tem que ficar, fica.
Caio Fernando Abreu


Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada
 e nem de ninguém.
 Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.
Caio Fernando Abreu

...

domingo, 14 de outubro de 2012

Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções . Caio


Pedi uma definição ou me quer e vem, ou não me quer e não vem.
 Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. 
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. 
Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. 
Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só 
do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.
 No plano real: que história é essa? No que depende de mim, estou disposto e aberto.
 Perguntei a ele como se sentia. Que me dissesse. 
Que eu tomaria o silêncio como um não e ficaria também em silêncio. 
Acho que fiz bem.

Caio

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Acho que quem está de fora não pode condenar, condenar simplesmente é desprezível
 — é preciso compreender. 
Existe uma sede de amor impressionante. 
Estou sendo muito honesto ao te contar essas coisas, poderia facilmente escondê-las:
 sei que me arrisco a te chocar,
 te ferir, te agredir. Mas eu nunca quis ser gostado por aquilo que não sou ou aparento ser.

(Caio Fernando Abreu - Carta a Hilda Hilst)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tantos trancos. E o meu olho nem conseguindo ver mais nada bonito. Queixas, queixas. Sorry. Nada de grave. (Caio Fernando Abreu, carta a José Márcio Penido)








“Tá tudo confuso, tudo de cabeça pra baixo e sem solução.
E olha que dessa vez não é meu quarto e muito menos a minha vida.
É o meu coração…”


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ps: te amo <3 font="font">

sábado, 15 de setembro de 2012

Me dei conta de que tudo passa, tudo muda.... Gabriel H.


"Durante um show Renato Russo perguntou ao público:
- Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro ??
A platéia responde: - Jááááá.....
Renato Russo disse: - Errado!!!! o amor verdadeiro nunca vai 
te fazer sofrer, pois quem ama CUIDA, 
não magoa e não decepciona,....
Não busque pessoas perfeitas, porque não somos, 
busquem apenas pessoas que te VALORIZEM...."

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aprenda a dar sua ausência pra quem não valoriza sua presença.


"Dê a quem você ama:
Asas para voar, 
raizes para voltar e 
motivos para ficar."
-Dalai Lama

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sábado, 1 de setembro de 2012

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo... Caio


Ando me preocupando demais 
por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto.

C.F.A

domingo, 19 de agosto de 2012

que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades... C.F.A



Tô me aproximando de tudo que me faz completo,
 me faz feliz e que me quer bem.

Caio

quinta-feira, 26 de julho de 2012

"E de repente aquela saudade que quase me mata..."


"Que eu saiba puxar lá do fundo do baú 
o jeito de sorrir pros “não” da vida."

Caio



~~~~~~~~~~~~~~~~~~

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Sentir sede, faz parte. E atormenta..." Caio


"Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? 
Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. 
Juro que estou falando a verdade. 
Eu não minto. 
Vai passar." 


Caio

~~~~~~~~

sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Coisa simples é lindo" - Caio



Depois de todas as tempestades e naufrágios, 
o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. 
Caio.

~~~~~~~~~~~~~~~

quarta-feira, 18 de julho de 2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Quero estar perto de pessoas que sabem colocar palavras maduras nas minhas frases verdes" C.F.A



"Hoje não quero escrever frases feitas, não to bem pra isso...
esses dias tem sido meio ruim de se lembrar =*
mas sigo com um sorriso no rosto porque sei que vai passar, 
afinal tudo passa mesmo, não adianta ficar remoendo, 
dói... isso eu sei bem, mas dói ainda mais permanecer na dor.
Acho que é mal de julho mesmo, Agosto passa... 
o que me traz mais alegria é saber que vou rever uma "velha" amiga
( Silane ) *--*


~~~~~~~~~~~~~~~~~

E continuo repetindo: 
"Deus é Jóia, o resto é bijuteria".

sábado, 14 de julho de 2012

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.


A gente se afasta inconscientemente. 
Se afasta tão silenciosamente que ao dar-se conta
 vem aquela lembrança súbita no meio da manhã:
 “Minha nossa nós éramos amigos."

C.F.A


Agominha =*

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O tempo não cura tudo, ele só desloca o incurável do centro das atenções. Caio


'Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir. 
Acabo sempre acordando cedo no dia seguinte,
 continuando tudo da mesma forma, na verdade não sei bem pra quê. " 

Caio

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Agominhaa =*

terça-feira, 10 de julho de 2012

minha alma está de joelhos, rezando


Não reclames da Terra
Os seres que partiram...

Olha a planta que volta
Na semente a morrer.

Chora, de vez que o pranto
Purifica a visão.

No entanto, continua
Agindo para o bem.

Lágrima sem revolta
É orvalho de esperança.

A morte é a própria vida
Numa nova edição.



Emmanuel - por Chico Xavier

'Agome, volta pra casa'  =*


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer.


“Porque você não pode voltar atrás no que vê. 
Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser:
 até o fim da sua maldita vida, você pode se recusar, 
sem necessidade de rever seus mitos 
ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável.
 Mas a partir do momento em que você vê,
 mesmo involuntariamente, você está perdido: 
as coisas não voltarão a ser mais as mesmas 
e você próprio já não será o mesmo”. (Eles)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~8~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S.S.L.S.M Sempre ;O 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu coração é um anjo de pedra de asa quebrada. - C.F.A


Meu coração é um filme noir projetado num cinema de quinta categoria. 
A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês. 

(Caio - Na terra do coração, in: Pequenas Epifanias)

S.S.L.S.M Sempre  

domingo, 1 de julho de 2012

Não estou bem ( e não me pergunte o que é “BEM”, meu bem) C.F.A


De vez em quando me sinto um pouco sozinho, 
porque as minhas estorelhas amorosas continuam não dando certo nunca,
 mas logo passa. Tenho paciência e confio que Jesuzinho 
um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa. 
Ou não: mas de qualquer forma tenho a minha tarefa. 
(Caio Fernando Abreu. Carta a Hilda Hilst)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S.S.L.S.M Sempre ;)

sábado, 30 de junho de 2012

MAS QUERIA QUE VOCÊ ENTENDESSE OS MEUS POÇOS ESCUROS, OS MEUS BECOS — QUE ME FAZEM MERGULHAR EM SILÊNCIOS ÀS VEZES LONGOS. Caio Fernando Abreu - Carta a Luiz Fernando Emediato (Source: caiofernandoabreu)

Me sinto perdido no mundo. Ou dentro de mim, que seja. 
(Caio Fernando Abreu. Carta a Vera Antoun)



De outra vez vi Deus, era um menino que me dizia para não perder a infância,
 que a infância era Deus.
(Caio Fernando Abreu, carta a Vera Antoun)

S.S.L.S.M Sempre !

sábado, 23 de junho de 2012

A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? - Gabito Nunes

Volteeeeiiiiiiii ...

Tava tudo tão dificil, mas ainda bem que isso tudo ja passou,
agora vou passar mais tempo aqui de novo.

“E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo,
 diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser.”

(Fernanda Mello)
 
S.S.L.S.M Sempre  ^^


sexta-feira, 13 de abril de 2012



"Sou eu lá no fundo do poço esperando a tempestade passar para eu poder cavar e subir."






S.S.L.S.M Sempre

segunda-feira, 19 de março de 2012



“Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. 
Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem.” 



(Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tem gente que espera tanto pra amadurecer que quando se dá conta já apodreceu! — Caio Augusto Leite



"Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúmes?
 Espera pra ver a minha indiferença!"
— Tati B.
S.S.L.S.M Sempre

3 Dias *--* e eu estarei a um passo da liberdade
liberta desse lugar que me sufoca, que me deixa infeliz.
que rouba a minha energia espiritual.
Entrego tudo nas mãos de Deus, amém.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Milagres acontecem quando a gente vai à luta." - (O Teatro Mágico)


Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, 
que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. 
Que estão por aqui conosco. 
Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada,

Ana Jácomo.

Parabéns amiga, que Deus continue abençoando seus passos
e continue sendo assim, você mesma.

S.S.L.S.M Sempre

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estou a dois passos, do paraíso....


"...ah, essa mulher - precisava sair daqui.
Deste planeta que, tão freqüentemente,
parece não comportar a sensibilidade."

(Caio Fernando Abreu)
*-----*----*-----*-----*-----*-----*-----*----*
S.S.L.S.M Sempre