sexta-feira, 18 de março de 2011

"Crie laços com pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras
e desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas em sua vida,
mas que infelizmente, por vontade própria ou não, deixaram de ser.
aperta. Laço enfeita"

"E eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz:
- Estou te dando a chance de tentar de novo."


(Caio F. Abreu)
().().().()
.().().()
Amanhã as meninas (o) vão lá em casa fazer churrasco pois esse mês faz 3 anos de amizade
talvez seja pouco tempo pra algumas pessoas mas a intensidade em
que ela aconteceu é maior que muitas de 10 anos ou mais *--*
eu era a ovelha negra andei ausente por uns tempo mas estou de volta
e com toda força *---* amoo demaisão.

Ediane minha loira que amo, Ana B mandona, Verônica Chapacê a da paz haha,
Dayane a Tranquilidade em pessoa, Taty o bebe, Keila a dançarina, Alex...
aí tem a Manaus que vai tbm mas não é do grupo, tem a Indianara que não vai pq sumiu...
êêêêê vamo que vamo pq o final de semana é nosso!
S.S.L.S Sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t