quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aviso para as cobras: É com seus venenos que eu preparo meus antídotos!

" A vida inteira as pessoas tentam te enlouquecer, 
te desrespeitar e te tratar mal. Deixe Deus cuidar disso, 
pois sentir ódio no coração também pode acabar te consumindo."
'Will Ismith'
 
Eu ando assim, com tanta raiva, ódio e tudo que é de ruim, 
cheguei a pensar que isso tinha me consumido, talvez até tenha, 
mas estou tentando ignorar, não to bem aqui... nenhum pouco *--*
desejo de sumir, de não dar explicações de simplesmente dizer que
a vida é minha e de mais ninguem e por isso faço o que eu quiser fazer.
na verdade odeio duas pessoas, mas é um odiar com tanta intensidade 
que se elas morresem talvez eu faria uma festa, é ruim isso
talvez seja péssimo mas é que essas duas pessoas são más, 
não tem piedade, são frias... e por isso não merecem minha compaixao,
não sou cristo pra perdoar e é por isso que vou continuar odiando.
S.S.L.S.M Sempre

4 comentários:

  1. acho que odiar é perder seu tempo e saude com quem obviamente não merece, amelhor vingança é a felicidade.
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa parece até que fui eu que fiz esse desabafo aí encima.tô sentindo a mesma coisa...
    Odiooooooooooooooo ++++++++
    más já percebí que só tem feito mal pra mim

    ResponderExcluir
  3. oie? adorei o blog e o post muito lindo...se puder visitar o meu ou seguir ficaria muito agradecida....feliz natal...abraços....e... bjos

    ResponderExcluir