domingo, 14 de outubro de 2012

Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções . Caio


Pedi uma definição ou me quer e vem, ou não me quer e não vem.
 Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. 
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. 
Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. 
Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só 
do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.
 No plano real: que história é essa? No que depende de mim, estou disposto e aberto.
 Perguntei a ele como se sentia. Que me dissesse. 
Que eu tomaria o silêncio como um não e ficaria também em silêncio. 
Acho que fiz bem.

Caio

Um comentário:

  1. Praticar o desapego querer, acima de tudo, maturidade. É quase que imprescindível, depois de um tempo, desocupar-se por dentro.

    ResponderExcluir