sábado, 24 de julho de 2010

"Aniversário em dose dupla" =)

QUERIDA IRMÃ AO QUADRADO ²
Parabéns pra gente, e muitas felicidades, não é assim que a música começa mas quem disse que gosto de seguir padrão? haha , "Colhendo os sonhos que Deus mandou no solo fértil do seu coração, vejo dor mas também vejo esperança que o Ele depositou em nossas mãos... a vida é nossa vamos festejar =D...
Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo longe, acredite!
Corações que Deus escolheu pra ser eternamentes irmãs em dose dupla...
"As vezes muitas pedras sugem pelo caminho, mas em casa alguém feliz te espera pra te amar, não deixe que a fraquesa tire sua visão, que um desejo engane teu coração só Deus não é ilusão"

"Percebi e entende que os melhores amigos são aqueles que estão em casa esperando por ti" . ou seja, Eu no sofá vendo um programa idiota, a Laika e o Maiki se quebrando o pau no meio da sala. haha






"Acredita, nos momentos mais dificeis da vida eu sempre estarei por perto pois só sei te amar. (eu disse isso mesmo? ¬¬ haha ) :P e se acaso a dor chegar, ao seu lado eu vou estar, pra te acolher e amparar, pois não há nada como um lar, ou até mesmo te meter porrada pra ter motivos pra chorar, ou te darei um gole da minha cerveja e ficaremos felizes juntas ou choraremos, kakaka é a tréva isso"







Que neste dia, todas as alegrias do mundo sejam nossas... eu disse tooddasss ouviuuu ABBA, haha


e vamos cantarr... é pike é pike, é hora é hora é hora deee, terminar meu poste aqui no blog kakaka



acho que fizeram outro clone de mim neste dia aí de cima, ¬¬ não me atrevo tanto assim hahaha mentira somos nóis, por que é nóóisss que faz história kaka

Ser feliz é o que importa... que além dos aniversários que estão por vir e atravez do sempre sejamos muito felizes....







Que tal um dia felizes para sempre?


Hoje é o dia do nosso aniversário, ops amanhã. não importa se faz sol, se faz frio lá fora afinal é domingo e eu não trabalho shauhsuhausa. ou até mesmo se as folhes esqueceram de nascer. nós duas que somos brotos vamos se abrir shauhsuhasa.... me ignore.



O mais importante para mim agora é falar de mim e de você (não é egoísmo, é previlégio haha), falar de carinho, de um tempo de festa, aliás é uma grande festa a nossa chegada, nem sou convencida mentirosa shuahsuha, um tempo que não existirá mais mágoa e nem tristeza em nossos corações, (AMÉM kkkk) falar desse amor que vc sente por mim clarooo kkkkk. confessa eu sei que vc me ama.


Juntas não quebramos regras apenas ignoramos shuahusshuahsa


Continue assim bruxa haha, Deus como sempre, é maravilhoso, Ele não nos dá tudo mas o enssencial, nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a uma irmã como você =) ... Parabéns pra tu, Parabéns pra mim... é só fazer o pedido agora.


PS: faz só um tá que o outro é meu haha.
Fim... ♥

Um comentário:

  1. kkkkkkkk eu adoreiii. =D brigaduuu mana... feliz aniversario pra ti... tbm, hehehe, eu ri aki. =D

    ResponderExcluir