quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Atitudes"


"Eu realmente tava acreditando que tinha te encontrado, uma palavra errada e você estragou tudo =/ não era pra ser assim, já tinha até planos mas ficaram pra traz... Sabe de uma coisa, acho que por eu ser gêmea Deus talvez tenha feito só uma tampa da panela e se esqueceu da outra (risos ) e aquela tampa feita deve ser da minha irmã, ela só não encontrou ainda, por isso que toda vez que acho que aquele alguém vai ser pra mim algo diz: ainda não... meu coração ta ferido de amar errado, e quer saber meu coração ta ferido de tudo dar errado, sempre a mesma rotina, as vezes é diferente, como hoje que achei que ia morrer de tanta dor e ela era real, ainda bem que passou... quem dera se a dor do coração assim como as outras dores fossem embora depois de um dia de repouso, ou depois da gente tomar remédio.
Estranho seria se eu não tivesse te amado, só que meu homem perfeito não existe ou não tenha aparecido achando que sua companheira tbm não existe, talvez seja alguém próximo e eu só precise enxergar, o difícil é que sempre tem alguém pra botar defeito, ah vaaiii pessoas assim nem deveriam aparecer na vida da gente, afinal não é pra ela, é pra mim saco. só que tbm de tanto falar vc começa a achar aquele defeito que aquela pessoa sem ter o que fazer achou. inveja é foda." chega se não fico aqui a noite escrevendo. =/
"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t