quinta-feira, 22 de julho de 2010

" E quando eu estiver triste simplesmente me abraçe "

- Ao contrário do que muitos pensam, não sou dramática, sou sentimental. e daí? . . .


Ah que droga, eu toda feliz. como eu sou boba, "me sinto revoltada e injustiçada" ( isso sim é um drama shuahsa ) tudo bem, tudo passa nessa droga de vida ( meignore ) como eu gostaria de ser diferente, sabe não me apegar a ninguém, nenhum ser vivo a não ser eu G.G. ( agora apelei ) não sou uma pessoa muito fácil de se lidar, mas quando eu amo eu amo pra valer. talvez sejam planos com pessoas erradas só isso, e eu aqui toda revoltada ¬¬ . Domingo é meu aniversário e confesso que não to nenhum pouco animada, odeio esse dia, mês de julho, friooo e chuvaa, não existe um mês pior pra se fazer uma festa, não queria que as pessoas lembrassem de mim só por acharem que eu nunca mais irei falar com elas, oloko claro que não, ou por apareçer a data no meu orkut, odeio responder scrap pra pessoas que nunca me mandam um e no dia do meu aniversário manda: "parabéns" ah fala sério, nem manda. ainda sonho com um dia diferente, só com as pessoas que eu realmente amo, as pessoas reclamam de falta de tempo, deixam de visitar pessoas queridas, de dizer um alô pra um amigo, vivem aborrecidas com o trabalho, com o chefe, e quando percebem estão sozinhas, as pessoas que eles amavam se vão, cansam de correr atraz e ser ignorado, aí é a hora em que essas pessoas tentam querer ter o que já foi perdido, pessoas vem e vão... é fiquei Emo de uma hora pra outra, ignorem tudo o que eu disse, mas lembre-se: "Quando a boca fala, o coração transborda"
"Não banalize o sentimento AMOR, não use a palavra em vão, não a pronuncie sem sentir! Amor é muito mais do que uma coisa banal dita a toda hora e sem ser verdadeira"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t