sexta-feira, 16 de julho de 2010

Confusa, "uma confusão de vida que começa ao acordar e termina ao se deitar"

"" - To cansada das faltas. Falta de abraço, de conversa, de carinho, de compreensão, de dinheiro, de coisas boas. Mas ao mesmo tempo estou agradecida, pela saúde, pelo teto e por quem eu amo. Mas não acho que seja egoísmo pedir algo que me falta, e eu ainda não sei direito o que é."
haha, as vezes me pergunto se um dia serei capaz de amar alguém, nunca me apaixonei, sei la, eu enjoo muito fácil das pessoas, oO . hoje o dia ta chuvoso e frio, e quer saber odeiiiooo frio e chuva, pra mim poderia ser sol e praia haha.

Um comentário:

  1. Eu achava que amava todos os meninos por quem eu tinha um "queda", e nenhum rolo meu durou mais que um mês, pq eu enjoava da cara, qualquer defeitinho era o pior do mundo, mas um dia eu encontrei o Felipe e tudo mudou. Continuei procurando defeitos chatos, mas eu ignorei todos. Um dia todo mundo acha alguém e você vai deixar de ser "enjoada". Não se preocupa, se EEEU consegui, qualquer ser humano consegue!(sério, meu caso era grave)hahaha Eu adooooooro frio e chuva *-* mas esses dias eu to "praiera" G.G Então sooool pra você, muito sol! beeeijos

    ResponderExcluir