sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Contou desculpas nos dez dedos das mãos abertas em frente ao espelho.
Não satisfeita, recorreu aos dos pés.
Recorreria a outros, se mais tivesse.
As desculpas se acumulavam me entende, eu não quis, eu não quero,
eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor.
Eu tenho medo, merda."
[Caio F. Abreu ]
^^~~^^~~^^~~^^~~^^~~^^~~^^~~^^~~^^~~^^~~^^
"Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papail Noel...
Bem assim felicidade, eu pensei que fosse uma brincadeira de papel...
Já faz tempo que eu pedi mas o meu Papai Noel, não vem....
Com certeza já morreu ou então felicidade é brinquedo que não tem..."
[ Boas Festas ]
S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t