sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Por mais que a chuva venha, sempre tem o céu azul.

E que venha 2011
Esse ano não foi muito justo comigo ¬¬ espero que 2011 seja melhor, BEM MELHOR.
que eu tenha pessoas mais compreensivas ao meu lado, que os falsos desapareçam da minha vista,
que os ignorantes encontrem paz, que eu me mude pro havai (sonho), que eu ganhe na Mega *--*.
que eu conheça a Marcele a Amanda... que a Simoni pare de me julgar kkk e que ela seja muito feliz
com o Arthur e o Michel, que eu encontre meu par apesar de odiar a humanidade, que eu não fique tão só... que a Fernanda e a Elenice ganhe o que mereçem (cobras criadas, uma surra bem dada isso sim)
que eu passe no concurso, que o Paulo pare de se achar o galã, que a Flávia se mude de cidade
e some da minha vista, que a Fran de a volta por cima, que a simone mude um pouco a maneira de pensar e ver as coisas, a vida é curta meninaaa, que a Dona Eliane sinta na pele o que faz com os funcionários (ignoranteee) que o marido dela arrume outra mulher pq axo que isso seja falta de sexo,
e vou parar por aqui pq se eu for escrever tudo teria que fazer outro blog....
QUE EUU SEJA FELIZZZZ, muita pimenta pra mim ;)
S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t