terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"O verdadeiro milagre da vida é nunca deixar de amar."

Se for questão de confessar, não sei fazer café, e para ser mais franca já traí em pensamento.
Se for questão de confessar, eu adoro música brega, sou sensível demais e se for preciso eu sei fingir.
A verdade é que também choro quando me fazem cócegas e sempre sinto muito frio.
Às vezes me sinto só e até que gosto disso. Se for questão de confessar, me apaixonei de verdade só uma ou duas vezes e não consigo me concentrar por muito tempo.
A verdade é que também me apego fácil às pessoas e confio em qualquer um.
Se for questão de confessar meu coração já foi partido, e aprendi a perdoar.
Sou impulsiva, emotiva e falo com os olhos. Pra ser franca, sinto saudades de pessoas e momentos
que ficaram no passado. Entrego-me de bandeja quando amo, odeio ser interrompida e odeio que me rotulem
sem me conhecer. A verdade é que também não sei bem quem sou e isso pouco importa
quando se sabe aonde quer chegar.

[Ellen Vieira]
Te amo Abba ;)
S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t