sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal Todo dia .... 19 dias *---*

"Quando eu não sei onde guardei um papel importante
e a procura revela-se inútil,pergunto-me:
-Se eu fosse 'eu' e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria?
As vezes dá certo. Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase
'se eu fosse eu', que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar,
diria melhor SENTIR."
[ Clarice Lispector ]

^^--^^--^^--^^--^^--^^--^^--^^--^^--^^--^^
Queria poder dormir de frente por Mar onde as ondas me trouxessem
um sonho daqueles que sorrimos ao acordar,
queria poder acordar e ver que esse mesmo mar é aquele onde deixei
aquele amor de uma madrugada louca passar e que o mesmo mar
me mostrasse que existem outros amores procurando por seu par.
Talvez o meu encontro esteja no desencontro de alguém *-*
By-Rosane B.
S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t