quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Às vezes, não só adianta virar a página, precisamos rasgá-la." - Tati Bernardi


"A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que ela provou e aprovou.
Aprovadas foram as experiências que deram alegria. 
O que valeu a pena está destinado à eternidade. 
A saudade é o rosto da eternidade refletido no rio do tempo."

Rubem Alves
 
"Esse é o Maike =* apesar de ser um gato que não gostava de ser acariciado, 
ele era um bom gato, além de esperto claro, minha irmã encontrou ele hoje duro
eu gostava muito dele e não acredito que existem pessoas tão más
capazes de fazer mal a um bichinho... "
S.S.L.S.M - Sempre
And if I saw you in heaven, you remember me? 

6 comentários:

  1. Ele vai deixar saudades, mas agora ele vai cuidar de você la de cima... Te amo

    ResponderExcluir
  2. :f Rum adorava ele...
    Olha Roro pensar assim é melhor, mas acredite existem pessoas capazes de fazer muitas coisas nessa vida para sua própria satisfação... beijo Do Alone,,,feliz dia do amigo Rosanelinda ♥

    ResponderExcluir
  3. nunca vou esquecer de como ele era especial, me fazia companhia, dorminhocoooo... varias vzs, eu dormia e ele me acompanhava, ia tomar banho e ele estava lah, curtinho a fumacinha do chuveiro... miava todo dia me pedindo raçao e hj ele nao fez isso e o pote dele estava cheio... ate cantei, gary voltaaaaa... musica do bob esponja pensando q ele tinha ido namorar alguma gata...,,, ate q encontrei ele la, quietinho imovel e duro. =-[

    ResponderExcluir
  4. Que pecado. Como existe pessoas tão maldosas neste mundo.

    ResponderExcluir