terça-feira, 5 de julho de 2011

'Das querências do dia, quero é olho de garimpeiro, Senhor.' [Cecília Braga]

 Eu ia postar outra coisa hoje, mas a  Marcele me fez mudar o post 
quando me mostrou 3 fotos *--*
uma é a xícara que mandei de aniversário pra ela no ano passado, 
ela usa como porta canetas, lápis porque chegou um pouco quebrada lá =/ 
e é perigoso usar.
Também né, olha a distância. Toledo <----> Maceió
 E essa outra foto é porque esses dias ela me disse no msn que tinha 
comprado umas canetas novas
e um caderno eu acho, e iria estudar um pouco 
(ela ta se esforçando bastante esse ano pra passar no vestibular e vaiiii ) 
aí eu disse pra ela escrever "I Love You Rosane" na primeira folha pra dar sorte shuahsuhsus....
e acreditem, ela escreveu meesmo *--------*
Linda 3x
I Love You BSPM
S.S.L.S Sempre

4 comentários:

  1. :t que lindooooooo, vc postou aqui! Sinto que me dará muito sorte, Roo! *-* brigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Rosane, amigos são presentes preciosos demais...

    Eu também fiz um post para uma amiga.

    Amei teu blog, sigo-o com prazer! :g

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem :)

    Beijos e tudo de bom
    ......................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. :f fofis Manolita...
    seguindo pra todo sempre...bjs do Alone

    ResponderExcluir