terça-feira, 26 de julho de 2011

"(...) Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. (...)" Caio F. Abreu

(...)"Já chorei muito, já doeu muito esse coração. 
Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.
Uma tora. Um macho.(...) "
Tati Bernardi


"Sinto saudades de me perder tentando entender 
de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, 
de que tanto você se perdia e se escondia."
Tati Bernardi 
Tantas coisas pra escrever aqui 
mas to com o tempo tão corrido  *--*
quando der tempo eu escrevo tudo.
S.S.L.S.M Sempre

4 comentários:

  1. Olá :)
    Adorei o post.
    Estava meio sumida :S

    Quando tiver tempo,visite o meu blog.
    beijão
    ...................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. :j "pedra mole pedra dura tanto bate até que fura"...hsuahsuahsuahu... Abraço do Alone ♫

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tem momentos que todos precisamos de coisas novas para que possamos seguir de bem com a vida né!

    Bjs
    Boa semana
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ooie, tem selinho pra você no meu blog!
    beijoos ;*

    ResponderExcluir