segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"De ponta Cabeça"



Hoje eu até tentei me controlar mas chega uma hora que a paciência esgota, queeee infernoooo,,, sempre tem um idiota pra acabar com nosso dia :@pq não enfia a cabeça na privada e deixa os outros em paz????? PQP mesmo, sou gêmea e daííííí ???? não significa que tenho que ser igual caralho, tenho a minha vida, se to engordando o problema é meu não vai ser por essa razão que vou deixar de comer chocolate e tudo mais que eu goste e me entupir de laxante, isso é pra BURRO e os incomodados que emagreçam no meu lugar e morram todos anorexicos e com dores no Tóba de tanto cagar, (desculpa o palavreado aí mais to desabafando pra não matar alguém) U_U prefiro COMERRRR muito BEBER todas e ser feliz do que manter uma pose que eu não gosto só por que o mundo lá fora acha ideal, vão todos tomar no cú com esse idealismo de bosta.... TPM mesmo e daí? talvez seja, talvez não. cansei cara, to levando meu dia numa boa, engolindo sapos desde a hora que levantei e agora foi o fim.... fiquei calada mais precisei desabafar em algum lugar, e acho que aqui foi o lugar ideal, aliás essa conta é minha haha (6).... Saco de dia.... eu podia ter ido dormir sem essa hoje @$#%&#@$% .
-O maior erro das pessoas é comparar umas com as outras, isso é plágio, deveriam viver suas vidas como deveria, deveriam se aceitar, e aquelas pessoas do capeta que levantam estragando o dia de todo mundo deveriam ficar deitadas tendo pesadelos com o cara da serra elétrica. G_G . . . se magreza fosse sinal de saúde e beleza as gordinhas deveriam todas se matar e os doente magros deveriam encher a cara agradecendo a Deus pela doença. fiquei tãão mal que até senti vontade de chorar mais não chorei pq eu sou mais eu, e sinceramente nem tô acima do peso, isso foi somente um comentário de mal gosto de uma pessoa mal amada que caiu do berço quando era criança e na adolescência a biroca não levantou e seu casamento é um inferno.... Nóósssaaa que dramaturgia que fiz agora FIM desse dia dramático vou assistir Jogos Morais 6, isso talvez me deixe mais feliz =) haha. não se iluda sou psicopata ;)
Humor para descontrair um pouco haha:
Na escola de Joãozinho a aula era sobre rimas .
Então a professora manda Joãozinho falar uma rima ele logo fala :
- Lá vem o canguru com a flor no c*
A professora então reclama e diz :
- Voce vai levar zero .
A professora manda Maria dizer uma frase de rima :
- Batatinha quando nasci se esparrama pelo chão ,menininha quando dormi põe a mão no coração.
Joãozinho sua segunda chance fala :
- Lá vem o canguru com a flor na buchecha ,porque no c* a professora não deixa !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t