segunda-feira, 23 de agosto de 2010

∞ "E com vocês eu deixo" ∞

... Meu Melhor Sorriso , Meu maior abraço ,
Minha melhor história , Minha Melhor Intenção ,
Toda Minha Compreensão , Minha amizade
Tempinho Que Não Volta Mais =**
Aquela saudade Que FICA pra sempre
com gostinho de Quero Mais...



...momentos bacanas , histórias pra Toda Vida,
Aquelas bagunças Que ERAM somente nossas, encrencas engraçadas, risos sem FIM. =)
Vocês Que me faziam Esquecer dos Problemas do dia a dia , aquelas conversas na madrugada sem sentido,
Desejo a vocês a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido vocês.




Hoje eu percebi o quanto vocês foram importantes para mim, como tudo aquilo que vivemos é verdade, começamos com uma amizade pequena que com o tempo aumentou e ficou do jeito que é hoje. E como toda amizade de verdade, existem as diferenças com a gente também tinha que ser assim, eu não fiz nada pra essa amizade chegar onde esta hoje mas faço de tudo pra ela não acabar, nunca a abandonaria, só por que sei que por ela valeu a pena!



Eu só tenho a agradeçer por ter vocês na minha vida, por vocês sempre estarem comigo,
independente da pessoa que eu sou. Jura pra mim que vocês nunca vão me esquecer ?
Ser amigo é: quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim, é rir de coisas que só vocês entendem, é quando ela dorme na sua casa ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las, é voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro...



...É engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso, as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar, aquela que ri dela mesma, de você e com você! Aquela que se não existisse a vida não teria graça, aquela que vai sorrir com lágrimas nos olhos quando você se casar. Aquela que você jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã, aquela que você agradeçe todo dia por tê-la como amiga.




"As melhores amizades são aquelas construídas sem razão, ao acaso sem previsão.
foram tantas coisas feitas ,momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú chamado coração"

Essa ultima foto acho que é a mais antiga, me lembro bem de como a gente se divertia
dos livros de piadas, das risadas até soluçar, das colas, trocas de prova, haha da professora Mirenal shuahushuasa.... êh saudade que me mata! altos sorvetes em dia de muito inverno...
no dia em que matamos aula pra roubar pitanga (6) das muitas longas caminhadas do centro até nossa casa com um litro de refrigerante nas mãos... caraca são tantas histórias, da virada de ano que voltamos a pé :P
acho que nunca brigamos, pelo menos não lembro, era amizade mesmo daquelas de dá inveja... mesmo em meio a tantos problemas eramos muito felizes... *----*
Amo vocês para todo o sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t