quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Soul Love - A noite o céu é perfeito!


Prólogo

"Noite quente de verão. Para ser exata, estamos no primeiro sábado do mês de
agosto. As estrelas nunca brilharam tanto. Estou sentada na janela do meu quarto,
admirando esse espetáculo deslumbrante e pensando nas coisas que me
aconteceram naquele verão.
Eu era outra Jenna Hudson.
A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas
logo desiste, porque tudo dói.
Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria
de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta.
Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha
mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho
esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de
crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo."

Começei a ler esse livro, a imagem não é dele então ignorem, só postei ela porque gostei, imagino a garota de 15 anos com vida dificil assim. =)
é to adorando o livro, espero chegar até o final. Ela descreve as cenas com uma intensidade que me faz imaginar cada personagem, parece até que eu entro dentro da historia como um personagem que só observa.

3 comentários: