segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Essa saudade que me mata" *---*





Esse é o Spyck!
ele deve estar em outra dimensão agora me olhando, =) quem inventou a distância esqueceu que havia a tal da saudade =/ . Trocaria a ETERNIDADEEE pra poder sentir aquele forte emoção que tive na segunda vez em que me roubaram ele e depois ele apareceu. ¬¬ sem sombras de dúvidas era meu melhor amigo, acho que me apeguei muito a ele por que na época eu morava com meus pais e foi a fase mais difícil da minha vida, então toda vez que chegava em casa eu tinha ele lá pronto pra me amar, saía com ele todas as tardes, passeávamos em um parque que tinha perto de casa, ele adorava correr pelo gramado e pular sobre mim, :**









Quando eu chegava meio chateada com o decorrer do dia eu me trancava no quarto e ele ia até minha janela e arranhava a parede, era como se me chamasse para desabafar com ele, aí eu abria a janela e ficávamos lá trocando olhares, eu levava biscoito de chocolate pra gente comer todo dia acho que é esse o causador do meu vicio hoje em dia haha, a separação dos meus pais foi mais difícil pq eu não pude leva-lo junto comigo, então deixei com minha irmã, até que me roubaram ele, nesse momento o mundo desabou sobre mim, a procura por ele era sem fim. Eu sabia que ele não estava morto então sempre manti a esperança dentro de mim e quando finalmente o encontrei nossos olhares se comunicavam sem eu precisar dizer uma só palavra. respirei aliviada ele finalmente tinha voltado pra casa =)



Então pensei: Era hora de voltarmos a ficar juntos, resolvi largar tudo e morar com minha irmã para cuidar dele, já que no apartamento da minha amiga não tinha lugar pra nós dois. foi a melhor coisa que tinha feito desde então, ele parecia mais feliz, apesar de me dar um trabalhão estava adorando, não havia corrente que o segurava em casa, a vida dele foi correr livre, sempre tinha que ir até a casa de minha mãe pois sabia que eu sempre estaria lá no almoço. os meninos da outra rua falavam que ele era o cachorro deles, brincando é claro, o Spyck era do tipo amigável gostava de qualquer um, o único que ele não gostava era de um bêbado que sempre passava na rua coitado.


Eu tinha um pouco de medo de brincar com ele, como era muito grande ele sempre me derrubava, e as mordidas eram meio que fortes, fora as unhas que era de matar haha. Ele sabia quando eu estava alegre, triste ou com medo, acho que ele era meio perturbado pois passou a pior fase junto comigo, de um lado pro outro, os vizinhos ficavam doidos quando me viam andando de moto e ele do meu lado acompanhando, isso não era muito legal pq ele queria ir junto comigo até o serviço e eu quase sempre chegava atrasada por esse motivo.




Eu sempre dizia pra uma amiga que se um dia ele chegasse a morrer ela teria que fazer um clone dele pra mim, pois neste dia eu morreria junto com ele, mas eu nunca pensei muito sério sobre esse assunto pois achava que isso jamais aconteceria comigo. Já me roubaram ele 2 vezes, na segunda vez achei que tinha ido pra sempre, chorava como uma louca, escondida claro até descobrir que tinha sido minha vizinha aquele vaca, U_U ... tinha mandando ele pra fora da cidade, mas a verdade sempre aparece e eu sempre dizia: "O que Deus dá, homem nenhum tira".






6 de Março de 2010, manhã de sabado mês em que completara 3 anos minha irmã me liga me dando a noticia, ele tinha sido atropelado em cima da calçada, na hora minha garganta ficou seca e meu corpo tinha sido travado, pois era o mês em que minha vida estava passando por fortes emoções que não quero comentar, eu não acreditei achei que tinha sido uma piadinha de mal gosto, mas vindo dela sabia que não era. foi dificil para mim pois no dia anterior eu tinha dado um banho demorado nele, e ao chegar de madrugada ele tinha escapado de sua corrente como sempre, até brinquei com ele passando a mão em sua barriga e dizendo: "Oi amigão, escapou de novo né, hoje vou deixar mas amanhã de manha eu vou ter que te prender, te amo" só não estranhei ele ter escapado e ter ficado lá, ele sempre sumia e depois voltava todo sujo, mas era por que ele tinha ido me dizer ADEUS e eu não sabia, nunca me esqueço das minhas ultimas palavras pra ele, :** na manhã seguinte ele não estava lá, pensei: foi na minha mãe, meio dia pego ele, se eu soubesse que meio dia seria tarde teria ido atraz dele naquele manhã nem que chegasse atrasada no meu trabalho. :***




Não quis vê-lo naquele dia, pedi a minha irmã que o enterrasse, assim era como se ele tivesse sido roubado novamente e um dia voltaria pra casa, foi difícil eu sabia que estava sozinha, eu não estava se falando com minha melhor amiga, então não tinha com quem desabafar, brigava com Deus pedindo uma explicação do por que tudo aquilo na minha vida, chorava pedindo de volta o meu único e melhor amigo, eu perguntava pra Ele por que tinha me dado um presente tão especial e depois arranca-lo de mim sem se importar com meus sentimentos, eu estava arrasada e minha vida não tinha mais sentido, na hora até preferia morrer pra estar ao lado dele, sei que é exagero mas pra quem se esta sozinha no mundo e único que me dava certeza de me amar de verdade naqueles dias era meu cachorro nada seria exagero, pelo menos eu sabia que da parte dele não tinha mágoa por palavra dita sem pensar, por ter apanhado num momento de fúria, o amor dele era verdadeiro e estava disposto a me perdoar todas as manhãs.... hoje já faz 5 meses e confesso que a dor é a mesma do dia 6 de Março, ganhei uma cachorra de dois amigos mas sinto que não é a mesma coisa, acho que tenho medo de ama-la, mas a amo e sei que um dia vou ama-la tanto quanto amava meu amiguinho, eu trocaria tudo que tenho pra ter ele de volta, moto, dinheiro, trabalho. Se a gente soubesse de tanta coisa, amaríamos mais antes de perder, depois é tarde.


Se eu pudesse voltar atraz, teria te abraçado todo dia, dito dentro dos seus olhos o quanto eu te amava, beijaria mais, ao Chegar em casa não ligaria pro cançaso e te levaria pra passear, só eu e vc.... amor sincero , hoje só posso dizer que me faz falta e que a dor que sinto em meu peito ninguem será capaz de descrever. um vazio sem fim que nunca será preenchido pois vc não esta aqui, para correr, morder, latir e fazer todas as atrapalhadas que me faziam doer a barriga de tanto rir... um amigo que deveria ser eterno que me amava mesmo eu deixando horas sozinho...

se eu soubesse qυe erα α υltimα vez, não teriα dito nαdα do qυe disse, não teriα feito nαdα αlém de αbrαçαr-te e αρroveitαr cαdα segυndo sem tirαr os olhos de você . se tivessem me αvisαdo qυe erα α últimα vez, eυ ρoderiα imρlorαr ρrα qυe você ficαsse mαis υm ρoυco, só ρrα te exρlicαr qυe mαis υm ρoυco seriα mυito ρoυco, e qυe ρor menos qυe fosse, já seriα mυito ρrα mim. se eυ soυbesse, αh, se eυ soυbesse! te fαlαriα mil coisαs, sem dizer υmα ραlαvrα, te mostrαriα mil diαs de αgoniα, em υm olhαr, e qυαndo você estivesse sαindo, eυ te chαmαriα de voltα, só ρrα dizer mαis υmα vez o "eυ te αmo" qυe ningυém mαis vαi oυvir, e te dαr υm último αbrαço....






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t