segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Incertezas"

"Não sei o que esta acontecendo aqui -->♥<--- , não sei se meu mundo esta de ponta cabeça ou se eu estou de ponta cabeça pro meu mundo, estou atraindo tudo para dentro de mim, sorrisos, choros, desespero, esperança.... e aqui dentro de mim já não cabem mais emoções, estão querendo sair e confesso
que não sei como fazer isso....

Me importo muito com as coisas e guardo a maioria delas para mim, isso esta me fazendo um mal, se vejo uma borboleta em uma flor e digo que ela é minha e de repente ela voa e some no céu já me desespero e acho que o mundo não faz sentido, é eu sei que é assustador, sei que é dramático o que quiserem chamar, mas é algo que se prende á mim....Tem uma pessoa que me extressa muitooo,
e eu não sei pq não bloqueio esse ser do meu msn (...) me pergunto isso todos os dias
devo ser louca! acho essa pessoa tão vazia, não sabe o que quer da vida,
um dia explodo e mando a merda :S .
Odeio gente que se acha e o pior é que não sabe bosta nenhuma.



Hoje uma amiga minha me disse que não posso ser assim, tão fraca pras coisas, pq tudo que acontece eu desmorono e faço da minha vida um inferno, ela tem razão e sempre me dá forças com suas palavras tão cheias de verdades,
talvez eu só precise conversar com alguém de vez enquando,
mas é complicado, as pessoas no mundo de hoje não estão totalmente abertas pra ouvir... e é por essa e outras razões que prefiro ficar na minha e é isso que esta me deixando sem chão.
"A vida é boa pra quem sabe viver"
ouvi isso no domingo e parei pra pensar, é 100% verdade
acho que não estou sabendo viver a minha vida, mas vou me esforçar pra tudo ficar bem de hoje em diante, é claro que dias ruins virão e vou me preparar pra que isso não me abale mais uma vez. vou dar mais atenção para àquelas pessoas que mostram se importar comigo, para àqueles amigos antigos que por algum motivo estou deixando sair da minha vida.

"Como posso eu de incertezas retirar conclusões?
É POSSÍVEL ! "

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t