domingo, 29 de agosto de 2010

Setembro chegou. Ligue sua sensibilidade. =)

Ah, o Setembro!



Setembro é um mês especial. O inverno vai acabar. Os dias vão se tornar mais longos e as noites mais curtas.
A natureza começará a mostrar sua face mais bonita e exuberante.
As sementes escondidas pelo inverno brotarão numa explosão de vida.
Não deixe que este mês seja para você uma simples continuação do inverno.
Aproveite setembro para aumentar sua sensibilidade em relação ás pessoas, em relação á natureza,
em relação á vida. Aproveite setembro para pensar mais, rever suas emoções, desabrochar sua criatividade, ser mais gentil, mais polido, mais gente. Aproveite as tardes para caminhar, cismar, jogar conversa fora, visitar parentes e amigos esquecidos pela correria, pelos afazeres, pelos invernos da vida que nos fazem recolhidos pelo frio da sensibilidade e do egoísmo.
Enfim, não deixe setembro passar em branco. Pinte o seu setembro das cores que a natureza oferece.
Abra seus olhos para ver o verde, as flores, a beleza da botânica de nossos trópicos.
Abra seus ouvidos para ouvir o assanhamento ao entardecer. Redescubra em você a sensibilidade.
Lembre-se que você é gente. Você é um ser humano. Você não é uma máquina a serviço da sociedade de consumo que só vê prazeres nos bens materiais e se esqueceu das pessoas, da família e começa a perder o sentido da própia vida. Faça neste setembro um exercício de desembrutecimento.
Viva setembro! E viva com toda a força do verbo VIVER!
Pense nisso!


Luiz Marins


A pessoa que me deu essa mensagem foi minha "Patroa" por que quem tem chefe é índio haha. sabe não gosto dela, sempre vem com mensagem de motivação, acho que deveria dar é aumento de salário, motivaria mais os funcionários, U_U ou ser mais simpatica :P, ela nunca me entrega uma mensagem assim com meu nome, sempre manda em cada setor aí nem perco meu tempo lendo afs... mas essa ela escreveu meu nome aí resolvi ler ja que estava endereçada a mim haha... e eu até que gostei, bom tirei umas 3 linhas por que axei inutil, bem a parte que diz pra aproveitar setembro para realizar trabalhos com acomunidade para desenvolver a grande confraternização, fala sério não é só em setembro que se deve fazer algo pelo próximo axo que isso deveria ser feito a cada dia do nosso viver, as pessoas esperam natal pra darem um sorriso. ¬¬ me poupe né haha....

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é ótima! setembro é meu mês *-*

    ResponderExcluir
  2. :) obrigada pelo ótima, é eu vi que faz niver em setembro, eu amo esse mês porque adoro flores e o fim do inverno que odeio acaba... viva vc tbm então, já que é seu mês!

    ResponderExcluir