sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Apenas esperando por você

"Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém?
Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas
que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é,
são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão,
porque a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é,
sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras."
(Pe. Fábio de Melo)
--~~--~~--~~--~~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~--~--
-Foi estranho no começo mas era melodia, a melodia que estava em meu coração talvez por essa razão foi essa a canção que meu coração conseguia sentir *-*
eu estava cansada e tinha acabado de chegar em casa, estava sozinha arrumando algumas coisas
e ouvi alguém tocar, mas esse alguém teria que ser eu por estar só, achei que fosse coisa da minha cabeça e não dei muita importância e continuei com os afazeres e novamente a mesma melodia *--* .
Parei um instante pra ter certeza de que não estaria louca e a musica parou
comecei a ficar assustada mas me ocupei com algumas coisas, então pra finalizar a musica retorna, neste momento eu já tinha certeza do que estava ouvindo meu coração batia rápido, acendi todas as luzes
e fechei as portas dos quartos por conterem bonecas kkkk,
resolvi sair pra casa de uma amiga, retornei mais tarde e adormeci,
já de madrugada a música voltou G_G (ah fala sério! pensei...)
era como se alguém estivesse tocando para mim e me convidasse a acompanha-la
resolvi ficar na minha e o eco ficou fraco até sumir talvez queresse apenas que eu a ouvisse ;)
By-Rosane .

"Pai, que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno..."

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t