quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Quem acredita sempre alcança"

Estou FELIZ,
Gostando de viver,
é maravilhoso poder dizer isso
e conseguindo transmitir um monte de coisas boas
ás pessoas que me cercam
( Caio F. Abreu )
[.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.][.]
"Mesmo com essa certeza de que tudo ficará bem não posso disfarçar a minha dor,
talvez um pedaço de mim fique mas o melhor levarei junto comigo.
Estou dando um novo rumo para mim mesma e aquela coisa de
rir e chorar ao mesmo tempo esta crescendo dentro de mim
o importante é que tudo esta bem eeeee
Nada muda se você não muda" ;)
eu dei o primeiro passo, o segundo é de Deus se Ele aprovar
e Ele aprovou.
S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t