terça-feira, 9 de novembro de 2010

… E, mesmo assim,
estarei sempre pronta para esquecer
aqueles que me levaram a um abismo.
E mais uma vez amarei.
E mais uma vez direi
que nunca amei tanto em toda a minha vida.’
(Fernanda Young)
oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo

Credo fim do ano já ta aí ¬¬ esse negócio de natal não me deixa animada U_U
só espero que esse sentimento maluco passe rapidinho e que em 2011 TUDO mude porque se nãoo eu é que me mudo haha. Ontem minha irmã de SC fez eu ir na casa de nosso pai com ela :S sei lá, não via a hora de voltar.
Hoje ganhei uma cachorrinha da minha irmã *-* o nome dela é Bebéu, ridículo pareçe nome de bêbado ela que me incomode pra ver só hum kkk. Amanda se acaso você ler isso saiba que acho você doida e para de dizer que aquele ROSANEEE no seu msn não é pra mim que eu sei que é, mas saiba que vc é minha best de SP preferida, só tenho vc aí mesmo kkkk não vou dizer muita coisa pq não quero que isso se transforme numa arma contra mim.
By - Rosane

S.L sempre


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t