sábado, 13 de novembro de 2010

Dias curtos


Eu sou aquela que… tenho frequentemente vontade de chorar,
e o que em geral se reduz à vontade apenas, como se a crise se completasse no desejo.
Uns dias, cheia de tédio, enervada e triste. Outros, lânguida como uma gata,
embriagando-me com os menores acontecimentos.
Uma folha caindo, um grito de criança, e penso:
-Mais um momento e não suportarei tanta felicidade. E realmente não a suporto,
embora não saiba propriamente em que consista essa felicidade. Caio num choro abafado, aliviando-me, com a impressão confusa de que me entrego, a não sei quem e não sei de que forma
.
(Clarice Lispector)

************************************

Caracaa minha irmã me ligou hoje e disse que uma amiga nossa de Manauss chega amanhã .-.
nos conhecemos só por msn e faz um tempinho já, nos pegou de surpresa :P vou aproveitar e descontar minhas raivas kkk. É a segunda amiga que vou conhecer depois de tempo tc, a primeira foi a Fran de guarapuava foi meio estranho chegar até a casa dela pois eu não sabia como seria a reação dela e a minha tbm, mas eu ameeii conhece-la e espero que seja o mesmo com a Michelle. Eu faria uma lista de pessoas aqui que gostaria de ver e umas da primeira da lista seria a Marcele ;) o outro seria o Marcelo aquele doido que me faz rirrrr mas não dá pra sair por aí explorando o mundo, primeiro que meu cache é curto shuahshausa...
"Mas que dá vontade dáá"


S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t