quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Da telinha para vida real *--*

'... Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol
esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro,
um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria,
procure sentir amor, imagine, invente, sonhe, voe.
Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão,
a mente pode te alimentar com flores.
Eu não estou fazendo nada de errado.
Só estou tentando deixar as coisas
um pouco mais bonitas.'

[Caio Fernando Abreu]

---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---♥---
Da telinha para nossa casa =)
Laura, Eu, Michelle e Simone :D depois de anos prometendoo
a Michelle resolveu vim até Toledo conhecer eu e a Mone e trouxe junto sua amiga Laura;;;
resolvemos passar no aquário já que não tem muita coisa para ser vista nesse fim de mundo,
bom se elas nos acharam Jesus Cristo também acha kkkkk to aliviada com esse pensar.
É cada coisa que tivemos que fazer que não vou comentar muito shahshasa.
Imaginava a Michelle um pouco maior do que eu masss me senti enorme perto dela oO
deve ser porque ela é beem magrinha haha. É sempre assim ...
imaginamos a pessoa que queremos ver e se deixarmos para saber como são na hora certa
veremos que elas são bem MELHORES

Nosso café da tarde, a Michelle disse que sou chata e ficou me tirando o tempo todo ¬¬
mas eu sei que ela me ama haha, a Laura é um amor de pessoa *--*
bom aprendi uma coisa com elas, da próxima vez posso economizar
e comprar alpiste por que elas não comem nadaa kkk
Essa foi nossa despedida =**
amei por demaiss passar o dia com elas, acredite pessoas legais moram longe
eee vale a pena querer conhecer pessoas que vcs passam o dia tc ...
é uma experiência que ninguém explica a não ser praticando....
Minha casa sempre estará de portas abertas para receber vocês .
Fim











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t