quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Doce Novembro

"Eu sentia profunda falta de alguma coisa,
que não sabia o que era.
Sabia só que doía,
doía. Sem remédio."
(Caio Fernando Abreu)

Bom, domingo como previsto eu e minha irmã tocamos no teatro,
foi gostoso ter a mesma sensação de anos atraz, nem ensaiamos fomos lá e metemos a cara kkk
ainda bem que ocorreu tudo bem, um bom aluno nunca se esquece do que seu professor ensina haha, falando em professor seria muito importante ter a nossa ex prof de música lá,
mas ela aproveitou o feirado e foi pro Rj resolver uns assuntos, mas ta sabendo que tocamos
e ficou muito feliz *-* se ela tivesse aqui teria ido até medalha ganhamos,
muitas pessoas me disseram que queriam ter ido me ver, as vezes olhamos para as pessoas erradas
mas um dia a gente aprende, (ou não ) eu queria muito que minha amiga estivesse lá
mas ela não me ama mais =* eu sinto isso.... na volta passamos no shopping,
eu e minha irmã fomos no banheiro e ao sair ela pegou um chocolate que uma menina de 12 anos
mais ou menos deixou sobre o balcão enquanto usava o sanitário, kkkk chocólatra é sóódda.
táá bom eu ajudei a comer mas não tramei nada shuahsuhasua.... o feriado foi bom,
fomos pro sítio pescar eu não pesquei nada kkk tbm nem tentei, só no final quando já não havia muitas minhocas, mas foi legal ver aquela gente toda junto outra vez....

**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**

"Que eu não perca a vontade de ter GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que com as voltas do mundo eles acabam indo embora de nossas vidas..."

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t