quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amigos pela fé...


"Algumas pessoas fazem do nosso mundo melhor só por estarem nele, e certas amizades não precisam de explicação, são tão perfeitas assim como um dia de sol e praia, ou de um céu estrelado e seu namorado do lado" *-*


Mesmo quando as pessoas que nos fazem um bem danado e precisam ir embora a saudade os fazem voltar, nada é por acaso, as vezes aquele passado que tentamos esquecer por ter nos feito tão bem e agora nos machuca por apenas não existir mais é o mesmo do qual daríamos a vida pra viver outra vez, só que se fosse assim talvez seria chato, precisamos de um pouco dessa saudade pra valorizar o que nos faz bem e valorizar aqueles que estão vindo pois eles também passarão *-* , alguns amigos são tão ligados que se tornam da família é como se tivessem um pouco de magia nas mãos e vêm pra realizar sua mágica deixando nosso mundo com mais cor. Hoje em dia não temos heróis, temos AMIGOS, eles sim são verdadeiro heróis em nossa vida, não lembro do chapolim ter me ajudado com sua astúcia shuahushsa, nem de nenhum deles nos meus momentos de aflição mas dos meus amigos eu me lembro bem." Chegou a hora de ser uma garota grande e garota grande não chora" ;) se eu pudesse seria eternamente criança, é mais fácil as coisas, o céu é mais azul.
Ontem fui na casa da minha amiga
Simoni, nossa acho que fazia um mês que não se víamos devido há algumas coisas que tão acontecendo, estava até sentindo falta disso, de ficar do lado dela nem que fosse pra ver TV, me arrependo de não ter dado um abraço nela, mas ela tava mal e fiquei com medo de quebra-la com meu apertão shuahushuahsa. Essa amizade quero que seja Eterna e vai ser. A Amanda minha amiga virtual de tempos tá bicuda comigo que eu sei, só por que não quis contar uma coisa pra ela (6) tudo bem, isso vai passar, tudo passa mesmo, a Mari que mora na mesma cidade dela tomou chá de sumiço eu até que gostava de TC com ela mesmo que era por pouco tempo, talvez alguém tenha roubado a senha dela e nunca mais nos falamos já que moramos em cidades diferentes e nunca nos vimos antes e o único contato era na Internet ou talvez esteja atolada de trabalhos e volte daqui uns dias, essa é a parte ruim é muita gente entrando e saindo. A Cátia ta bicuda, ela diz que eu to fugindo dela haha, nossa... saíamos muito aí ela resolveu casar e ir embora da cidade ficou meio difícil se nos vermos faz um ano mais ou menos e toda vez que ela vem pra cá não da certo da gente se ver ¬¬ ainda mais agora que meu celular resolver me abandonar =/ mas não to fugindo dela não, apesar dela ter me deixado muitos fim de semana na mão eu gosto dela lembro que ela me contou da primeira vez que me viu, segundo ela fomos em uma loja comprar roupa pra mim só que eu estava com outra amiga e eu não falava com ela na época então nem dirigi a palavra peguei a roupa pedi opinião pra minha amiga que estava junto, paguei e fomos embora nem olhei pra ela, bem minha cara mesmo :P (hihi). humor indefinido, tudo depende do dia, da cor do céu, do meu estado de espírito, éé, eu sou de fases. mas amo todas vcs... bom vou parando por aqui se eu for falar de cada pessoa precisaria de muito tempo, ainda bem , sinal de que tenho muitas pessoas bacanas ao meu redor. *-*

( S.L ) Pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t