terça-feira, 28 de setembro de 2010

Da onde surgiu essa criatura? G_G

Manhã comum, pessoas comuns, tudo tava normal até que sobe uma tela no msn, opa perae da onde surgiu essa criatura?? oO

eu - Oi
ele - Olá como vai? <-- (até que foi educadinho)
eu - Bem, mas quem é vc?
ele - Eu sou Johnata Keslley. e vc, como nos encontramos? <--(quando pedi quem era ele, não estava me referindo á certidão de nascimento) ¬¬
eu - Sei lá, não te add não, vc simplesmente apareceu.
ele - Simplesmente apareci foi? você é de onde?
eu- Por que todas as pessoas fazem as mesmas perguntas? (é como dizer pra um ladrão ir até sua casa que vc sabe a senha do cofre :p )
ele - Sou de Teresina, Piauí, Brasil, porque? também gostaria de saber. o que nos resta é a imaginação para responder a esta pergunta. <-- (Ri alto, o que esse maluco queria dizer? haha)
ele continua: - Será a esperança de ter uma hipótese de se encontrarem? (meu Deus, acho que no hospício tem Internet).
eu - Nunca diga nunca né, mas não penso assim quando falo com alguém, eu penso que pode ser mais um maluco atraz da minha tela.
ele - Essa frase é de Jan Paul Sartre, Nunca diga nunca, ou melhor, é proibido proibir, se considerado o provérbio popular, posso afirmar que nem tudo que reluz é ouro...
BLOQUIADO!
fala sério que tipo de gente fala assim sem ao menos te conhecer? lembrei da minha professora de português ¬¬ "Seus bandos de mal amados" essa era uma das frases preferida dela.
se alguém tiver esse tal de Johnata Keslley no msn manda um beijo meu pra ele.
S.L pra sempre

2 comentários:

  1. meu deeeeeeeeeeeeeeus, não acredito que existe gente assim, sem noção :O que idiota HUFSHFSDOAFOHFASDFUAISDHFISDHIDSAISDAHIUASHFIUSDHOFIASDOIUASFIOSADHFIOASDHFUIASH

    ResponderExcluir
  2. Loco de pedra, ja tava ficando com medo shuahushuas

    ResponderExcluir