domingo, 19 de setembro de 2010

Em Cada Amanhecer

Quando a noite traz o silêncio
Estou sozinha, então eu penso
como eu fui deixar
você se afastar de mim
Vejo a vida passar sem graça
no vazio dessa casa
fico a imaginar,
você parece estar aqui
pode ser que eu esteja
sonhando demais
só eu sei quanta falta você me faz
eu me rendo,
não dá pra te esquecer
sei que estou te perdendo
em cada amanhecer
vou vivendo o pouco que ainda restou desse amor
Eu me rendo, não dá pra te esquecer

(Fábio Júnior)

"Eu não sou tão triste assim,

é que hoje eu estou cansada" (Clarice Lispector)

-Estou chateada com certas coisas, o silêncio pode significar tantas coisas mas estou aprendendo, as vezes é melhor ficar de boca fechada para não sair como culpado na história, só que muitas vezes é o silêncio que te culpa, "IMBECÍL" talvez fosse a palavra certa no momento. É só isso então o ciclo da vida?? nascer,sofrer,morrer e fim, acabou. muitas vezes sonhos ficam a rolar no chão e todo dia é um novo dia pra sonhar, se um desejo escondesse o seu sorriso eu dividiria o meu com você mas vi que você não seria capaz de dividir o seu comigo então parei de me preocupar, doeu um pouquinho mas no final eu sei que tudo vai ficar bem.

Feliz Aniversário Marcele C. *-*

S.L Pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t