quarta-feira, 29 de setembro de 2010

QUANTO AO TEMPO-

"Quem levanta as mãos pra rezar com vontade de chorar, Dança de alegria sem parar."

" Eu não choro pro mundo ouvir eu choro pra Deus, meu pranto no céu é ouvido e Deus se põe a responder e mesmo que seja um gemido, Deus sabe qualquer gemido entender, e logo o Espírito Santo faz no coração consolo sentir, por isso que eu só choro pra Deus ouvir. Quem chora pra Deus, tem resposta por que Deus não suporta ver a lágrima de um filho e não agir. O céu se comove na hora e vem a vitória. E não há no mundo quem possa impedir, Uma lágrima pra Deus é uma frase, que só Deus tem o poder de interpretar, e eu choro pra Ele porque sei que Ele é o único que pode consolar."

Hoje é dia dos Arcanjos *--* Miguel, Gabriel e Rafael
que eles me guiem onde eu for e guiem minha família também.

S.L pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t