quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Opinião não mudam as pessoas"

"Antes de perdermos as pessoas que nos amam...
devemos dar valor a elas...
e valorizar todos os segundos de nossa vida!
Somente assim saberemos quem realmente esta do nosso lado.

"Uma noite longa pra uma vida curta,
mas já não me importa
basta poder te ajudar."
*---*
Só uma coisa torna o sonho impossível:
O medo de fracassar! (Paulo Coelho)
oo
Por isso esqueça seus medos...
e nunca deixe de tentar.
Tem fofuras entrando em minha vida *--*
obrigada Deus!
eu to falando de amizade,
por que minha alma gêmea deve estar do outro
lado do planeta shuahusha G_G ...
~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~
A Mari é a mais recente, ela disse que me adicionou no msn por que achou meu sobrenome interessante,
achei ela meia maluca no começo por ter falado isso mas depois percebi como ela é bacana =).
axo ele feio mas se ta me trazendo pessoas de bem como ela
vou começar a gostar um pouquinho,
ela mora longe daqui *-* mas é um doce de pessoa ao falar.
Tem a Amanda que mora na mesma cidade dela, ela eu ja conheço mais de um ano,
(virtualmente).
como é gostoso saber que do outro lado dessa cidade pacata existe alguem com quem podemos contar,
saber que mesmo não nos conhecendo pessoalmente tomam nossas dores como se fossem delas,
acordar de manhã e receber um bom dia seguido de um emotion aloprado hihihi,
saber que mesmo depois do dia ter sido uma merda
sempre tem alguem com uma piadinha pra levantar o auto-estima,
como é bom ter vocês aqui comigo, mesmo que seja na telinha.
=D
"Eu quero apenas olhar os campos, eu quero apenas cantar meu canto,
eu só não quero cantar sozinho eu quero coro de passarinhos,
quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar,
eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar,
eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"
Eu quero apenas (Roberto Carlos)
' Adoro vcs meninas '



Andantino

Vou postar o esse vídeo por que amo essa melodia =D
*Queijos



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t