quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aprendendo a Amanhecer !

Todo dia é um novo dia, cheio de novas possibilidades, novas pessoas e novas propostas.
A vida é um banquete.
Se fechamos os olhos e ouvidos não conseguimos ver, nem escutar os sons e imagens que acontecem ao nosso redor.
Se fecharmos as portas do coração, somos incapazes de sentir afeto, amor e gratidão. Deixamos assim, o trem da existência passar, enquanto pensamos nas perdas do passado e nas possibilidades do futuro.
A Vida é AGORA.
É essa tendência boba de pensar só nas perdas que nos faz perder ainda mais.
Por mais que a gente queira, ou não, as coisas vão continuar acontecendo.
Como um novo dia.

"Desejo que hoje experimentes paz dentro de ti, que confies que te encontras exatamente onde deves estar, que não te esqueças das possibilidades infinitas que nascem da confiança em ti mesma e em outras, outros que utilizes nos dons que recebeste, e que transmitas a outras,outros o amor que te foi dado. Desejo que estejas feliz contigo mesma pelo que és. Deixa esta sabedoria assentar-se em teus ossos e deixa que tua alma cante, baile e ame livremente. Está ai para cada uma de nós."

Obrigada Pai, por cada pessoa em minha vida, até por aquela que não faz mudança alguma, sei que cada pessoa que entra em nossa vida tem uma missão, talvez a missão de encomodar ou a de dar um apoio nos momentos de dor, abrigada também por aquelas que estão saindo da minha vida por que se por alguma razão não permanecem junto comigo é por que vieram por engano me atormentar, obrigada por me fazer conheçer a Marcele apesar de estar tão longe e da gente talvez nunca se vermos, continue dando a inspiração que ela precisa para continuar a escrever palavras tão lindas, é isso aí, obrigada por me deixar viver mais este dia ;) .

S.L pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t