quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Quero falar com Deus" *--*


È eu quero falar com Deus, mas queria que ele me respondesse como pessoa, que eu pudesse vê-lo e abraça-lo ao me sentir perdida com medo e sem respostas...
Estão me machucando e nem sabem, talvez por que não são capazes de amar como eu os amo.
Sei que você esta bem, mas isso não me impede de chorar, aquilo que se chama de saudade esta me matando e aos poucos, espero que isso não se agrave pois quem esta sofrendo agora sou eu, mas posso me acostumar e lá na frente será tarde pra se lembrar que alguém hoje te fazia bem *-*.
Talvez eu não queira voltar atraz com medo de sofrer,
é drama eu sei mas e daí? quem é que nunca se sentiu assim? por um lado isso tem me ajudado a ver as coisas com outros olhos, talvez aqueles olhos invisíveis que fica no meio da testa e ninguém quer enxergar G_G .
Percebi que muitas pessoas que me faziam bem foram deixadas pra traz, mas Graças a Deus eu cheguei a tempo
de resgatá-las pra minha vida outra vez, e agora chegou a minha vez de ser resgatada, só que talvez eu não queira, talvez eu ache que assim seja melhor que sofrimentos todo mundo tem e que isso passa também, =) . . .
É Deus, eu achava que seria só nós dois até o final, mas acho que posso levar algumas pessoas *-*
só preciso de um tempo pra ter certeza, talvez não mais que cinco. Parece assustador ter tão poucas não é?
mas posso dizer que seriam o suficientes pra me fazer feliz, seria o ingrediente que estava faltando pra balançar esse coração ferido desse mundo sujo.
As vezes fico pensando como seria viver no tempo em que ninguém tinha posse de nada, onde poderíamos simplesmente sentar debaixo de uma macieira e descansar, sem ter horas pra levantar,
talvez no tempo de Adão e Eva hihi , essa tecnologia ta me matando, uns tem muitos enquanto outros se matam pra tem um pedacinho onde morar, uns tem mansões onde passam meses sem visitar e outros um pedaço de papelão onde tem que cuidar todo dia pra ter onde deitar =* .
Talvez eu devesse ser uma planta no alto de uma montanha para ser admirada por um poeta,
seria menos doloroso do respirar esse ar poluído.
Talvez fosse menos triste, me pouparia ver tanta coisa errada.


oo


"A verdade é que todos irão te fazer sofrer,
"mas cabe á você decidir por quem realmente vale a pena chorar"


Um comentário: