sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu quero gritar no topo dos meus pulmões

Se você sabe conviver com pessoas intempestivas,
emotivas, vulneráveis, amáveis,
que explodem na emoção: acolha-me.

(
Clarice Lispector )
~
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Fecho os olhos e vejo você...
sua ultima imagem e isso me dói, me dói por ter deixado você partir
mas tinha que ser assim, as coisas já estavam saindo do controle
mas eu não vou desistir.... NUNCA .... e torço pra que você seja feliz onde estiver, e se quiser voltar,
por favor venha correndo que nunca mais deixarei você ir novamente ;)
''Então uma canção brotou do fim de mim, e eu cantei''
Tomara que domingo dê tudo certo, vai ser bom eu sei que vai mesmo a plateia estar faltando alguém que gostaria que estivesse lá, =* . mudamos a música pra "Yesterday" duas vozes sempre dá um gostinho de quero mais =)

S.L sempre



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t