sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saudade *---*

"Eu sonhei com você *--* e foi o sonho mais lindo e gostoso que já tive"
Dói demais quando se percebe
Que mesmo em meio a tantos se está só
Dói demais quando se descobre
Que os de perto não te amam


Dói demais quando tudo
Que um dia construímos vira pó
E um vento impedioso
Meu Deus, de repente leva tudo

Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo

Dói demais quando a gente ama
E o preço é amargo da ingratidão
E a mão que era amiga
Meu Deus, lança espinhos na tua face

Dói demais, dói profundo
Ver os lábios de um santo lançar maldições
E apesar de eu estar ferido
Meu Deus, clamo a Ti misericórdia


Me consolo, em Teus braços
No Teu colo eu me rendo


(Dói demais, Lázaro)

-Hoje mais uma vez lembrei-me de vc, de como era gostoso te ter por perto, engraçado que nunca estamos satisfeitos com o que temos até perdermos, meu coração ta doendo de tanta saudade, dizem que não é bom ficar lembrando dos que partem, mas eu não creio que isso seja algo ruim, lembrar de quem nos fazia felizes é bom, mesmo que doa. Diz pra Deus que eu o amo tanto por ter colocado vc em meu caminho e diz pra por outro no lugar pra preencher esse vazio que nada preenche, eu acho que esse vazio que eu sinto é por falta de amor verdadeiro, aquele que só vc dava. lembra de quando te levava biscoitos e saíamos passear no parque? de quando vc puxava meus cabelos pedindo que eu me levantasse, e das coisas que vc aprontava só pra chamar minha atenção, do bife roubado. =**

te amo, te amo, te amo...

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t