segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sentimentos....

Sabe de uma coisa! Eu tento te passar a informação errada sobre mim, só para você não achar que estou dramatizando tudo... *-* você queria uma garota forte? não consigo, "Sorry" então resolvi ser mentirosa.
Já que isso te deixa feliz G_G
Sabe quando digo que não há problema algum? é aí que tem alguma coisa errada, só que aprendi a ficar calada por que problemas todo mundo tem, e você não iria querer ouvir o meu só por que ele seja GRANDE pra mim.
Sabe quando te falo algo e digo para não responder? é aí que preciso de uma resposta só que você simplesmente diz tudo bem, e muda de assunto.
As vezes eu só queria um papo, conversar sabe, mas a sua vontade é zero sobre mim, quando estou triste precisando de um ombro você se afasta por que acha que minha tristeza vai te entristecer também, só gosta de ficar perto de mim quando estou feliz, claroo felicidade é ótimo e estar ao lado de alguém feliz é gostoso não é, mas existem momentos que a gente precisa falar, nem que seja só por falar mesmo, jogar aquele nó pra fora.
O meu grande problema é ser apegada demais, valorizar demais, sabe por que? porque é exactamente assim que gostaria de ser tratada, mas cada um é cada um, e é por isso que estou ficando mais calada a cada dia, cada manhã.
Fico tãão magoada com certas atitudes quantas vezes eu pedi pra Deus para eu ser diferente mas sou sempre eu, sempre aquele menininha que corre atraz de tudo pra fazer quem ama feliz, talvez ele queira me mostrar algo com isso, ou talvez eu seja fraca demais pra querer mudar. Hoje corri para um bar aqui perto de casa comprar cerveja ¬¬ precisava de algo que mudasse de verdade dentro de mim, nem que fosse passageiro, ao entrar no bar, todos me olharam, estava cheio de homens e quer saber, nem me importei com isso, não estava roubando então que se lixe o resto, paguei e saí,,, vim correndo pra casa e consegui quebrar uma das garrafas, ela ainda tá la dentro da biz, tava "animada" que nem tive vontade de tirá-la de lá, depois tiro. Não tenho vergonha de dizer isso, como disse:não roubeii (rum). A coisa que eu mais odeio é ser ignorada, esquecida e no outro dia vim falar comigo como se tudo tivesse bem, claro que vou agir naturalmente para não fazer papel de chata, aff...
"Pessoas mudam e promessas são quebradas" antes delas mudarem deveriam cumprir o que falam, é tão difícil uma explicação? é tão difícil falar, desculpa eu errei? á vá... não sei dizer até que ponto as pessoas são verdadeiras comigo, até que ponto é verdade suas palavras,,,
(uma pausa para eu gritar). Ontem Domingo eu fiquei deitada até umas horas, levantei minha irmã já não estava, eu estava sozinha em casa é espantoso dizer que não vi a cor do dia, é isso mesmo não abri a porta nem as janelas, simplesmente deitei no sofá e ali fiquei, assisti uns filmes, tomei umas 12 latinhas de cerveja e não me deu reação nenhuma, era como se fosse água, dormi um pouco e devo ter acordado umas 11 horas da noite, o dia havia acabado, tomei banho e me deitei na cama, eu sei que isso parece programa de alguém depressivo, mas as vezes é melhor ficar só do que mal acompanhado e além do mais me deixaram na mão, to acostumada, isso é a coisa que menos me afeta hoje, é por isso que sinto muitaaaa falta do meu cachorro e da minha cachorrinha, eles me amavão de verdade e eu não precisava exigir esse amor, lembro como se fosse ontem, trocaria metade da minha vida pra ter eles de volta, aí morreríamos juntos e ninguém sofreria, não me importaria com quem ficaria aqui na terra, quer dar valor? então valoriza enquanto a pessoa vive, não me venha com choros depois da morte, porque lágrimas não faz ninguém resussitar,vou acabando por aqui, vou comer bolo de aniversário U_U .
Feliz Aniversário maninha! =)
S.L Sempree

2 comentários:

  1. é sim ke eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mee não consigo parar de rir, juro... kk... nem vou dizer nada pra vc, se acha que é então éé (Hum)

    ResponderExcluir