sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deus inventou o choro para o homem não explodir.


"Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples. Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano"
(Ana Jácomo)

Preciso muito tomar uma decisão, mas to com medo de tomar a decisão errada, ou de até me arrepender de não tentar algo novo. Mas de qualquer modo vai dar certo, eu sei que vai ;)
Algumas coisas que preciso ler e reler todos os dias:

Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil, Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados a Terra por Deus, para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada e não existe mulher feia, existe mulher desarrumada, Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio. Há poesia em toda a criação divina.Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
E é certo... quem ama e é muito amado, vive a vida mais alegremente!

Certas coisas estão dando tão errado, mas mesmo assim não vou desistir, não agora que tenho todas as chances pra tentar toda vez que cair, sou muito grata pelas pessoas que fazem parte da minha vida real ou não, algumas por traz da telinha são tão mas tãão especiais que tenho vontade de quebrar a tela de saudade, é estranho falar de saudade de alguém que nunca se viu G_G. Estranho ou não, fazem parte de mim.
obrigada Aba!
"Atirei minha alma nas areias do Mar como se atira no mar uma ancora aflita"

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t