quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tem que rir pra não chorar

Se até os dias mudam, eu também posso mudar...
Ontem estava um céu lindo, lavei minha moto passei cera, ficou brilhando, que orgulho hsuhaushuahsa, lavei minhas roupas também, De madrugada acordei assustada, o tempo havia mudado, uma nuvem negra tomou conta do céu veio uma chuva infinita acompanhada de ventos fortes, eles pareciam cantar com seus assobios e aqueles trovões e relâmpagos =S será que precisam fazer tanto barulho assim? É tinha esquecido a roupa no varal e nem morta eu ia la fora recolher, a luz tinha acabado, estava escuro e o clima la fora estava bravo, que droga pensei, mas não podia fazer nada ¬¬ o trabalho que tive com minha moto também já era, pra variar tinha jogado na mega-sena e acertei 3 números, podia ter saído pelo menos mais um, só unzinhooo, meu chefe deixou o resultado em cima da minha mesa com um recadinho "Tente outra vez, um dia você consegue" que otimismo, nem queria ganhar mesmo gosto da pobreza (mentira) e ontem pela milésima vez fiquei plantada esperando por alguém, nunca deixe de fazer algo esperando que alguém cumpra a palavra de que vai te ligar, tenho que colocar isso na minha cabeça, muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas, perdoe-as assim mesmo, veja você que, no final das contas, é entre você e Deus, nunca foi entre você e as outras pessoas.
Ontem mandei um email pra uma amiga, ela mora aqui no Pr, mas ano que vem pretende ir embora pro Rj, ela morava lá só veio passar um ano, então pedi pra ela me levar ano que vem, disse que não gostava daqui e esse ano ta sendo difícil que ando muito sozinha e minha vontade é de ir embora, ela me respondeu me perguntou o que esta acontecendo, pediu pra gente se encontrar, comer uma pizza e conversar um pouco, se não der certo tudo bem, talvez essa coisa que eu esteja sentindo seja passageira...

"A felicidade não é a ausência de conflitos; é a habilidade de saber lidar com eles"

S.L sempre



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t