sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rei Leão - O Ciclo da Vida (Disney)

Desde o dia em que ao mundo chegamos caminhamos ao rumo do sol,
há mais coisas pra ver mais que a imaginação
muito mais que o tempo permitir




Acho que todos as musicas da Disney são perfeitas, em especial essa *-* sei que o filme Rei Leão é infantil mas não tem como não se apaixonar, minha sobrinha trava na frente da TV quando assiste esse desenho
e se deixar ela passa o dia inteiro assistindo.

Eu poderia escrever um post grandão hj desabafando =* tenho razões pra fazer isso hj mas os outros não são obrigados a ouvir minhas lamentações e por razão disso vou ficando por aqui, vou deixar uma frase pra duas pessoas que gostam de desprezar os outros...
- Vocês tem inveja da felicidade dos outros, são tão amargas que não são capazes nem de sentir amor próprio e um dia vão querer voltar atraz nas palavras e será tarde demais, são desprezível. By- Rosane

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t