quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu nada sei

Não sei escrever tudo o que sinto,

Mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de AMOR para oferecer,

a vida vale a pena viver.


Ansiosíssima pra sábado *-* é casamento de uma amiga muito doida, minha irmã gêmea vai ser madrinha, as duas são cú e calça kkk ... Deus me segureee porque quero aproveitar e muito esse dia...

E que dá vontade dáá....

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t