terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Sofrer dói.
Dói e não é pouco.
Mas faz um bem danado depois que passa.
Descobri, ou melhor, aceitei:
eu nunca vou esquecer o amor da
minha vida.
Nunca.
Mas agora, com sua licença.
Não dá mais para ocupar o mesmo espaço.
Meu tempo não se mede em relógios.
E a vida lá fora, me chama!"
(Fernanda Mello)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MEDO, SAUDADE, DECISÃO, AMOR

são palavras que estão no meu dia a dia, não dá mais pra ficar com o Sam, =/ .
to enrolando pra não tomar uma decisão precipitada e me arrepender, pensei que ter um cão grande novamente seria fácil como era com o Spyck, mas nada é igual.O Sam é mais que terrível, e não ta dando mais pra seguir em frente com ele só que eu sei bem que vou sofrer depois mesmo que eu saiba que é melhor pra nós três.
Dei mais um dia pra ele, mas hj ao levantar eu não sabia por onde começar a juntar o lixo de tanta bagunça que ele fez, eu não sabia se juntava o lixo, se socorria o gato ou se gritava.
É isso aíí, se a vida fosse fácil não teria graça.

S.L Sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t