quarta-feira, 27 de outubro de 2010


"Eu desejo que desejes ser feliz
de um modo possível e rápido,
desejo que desejes uma via expressa
rumo a realizações não utópicas, mas viáveis,
que desejes coisas simples
como um suco gelado depois de correr
ou um abraço ao chegar em casa..."


( Martha Medeiros )

Domingo eu minha irmã iremos tocar no teatro a música:
Tears In Heaven - Lágrimas no Paraíso
do Eric Clapton
acho muito linda essa música, não tem como não achar,
e a história do porque dele ter composto ela é sem dúvidas muito emocionante,
caraca nem sei mais quanto tempo faz que não toco *--*
vou deixar um trechinho dela aqui.


"Você saberia meu nome
Se eu te visse no Paraíso?
Você seria a mesma
Se eu te visse no Paraíso?
Preciso ser forte
E aguentar firme
Porque sei que não pertenço
Aqui no Paraíso"

Simoni amiga ;) obrigada pelas palavras de ontem,
obrigada por estar do meu lado depois de inúmeras brigas,
isso só prova que nossa amizade é pra sempre . . . ~0~
que não vai ser qualquer coisa que irá derrubá-la
. UPA . /\
00
S.L sempre


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t