quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Morte e chocolate


Primeiro, as cores. Depois, os humanos.
Em geral, é assim que vejo as
coisas.
Ou, pelo menos, é o que tento.


• EIS UM PEQUENO FATO •
Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse
assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim,
sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu
sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As.
Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

( A menina que roubava livros )

Embora eu ache esse livro interessante a preguiça toma conta de mim, credo xô coisa ruim, sempre gostei de ler e talvez até o fim do ano que vem eu leie ele shuahushasa, tem um rapaz me deixando sem chão, ta me mandando mensagens no cel todo dia pedindo uma chance, sei que todos merecem uma chance e talvez dê certo ou não, mas minha vontade nem é de ficar em toledo então pra queê criar esperanças?? e tbm tem outras coisas que não posso escrever aqui ¬¬ .
''Queria que minha vizinha parasse de querer ir la em casa todo dia, to começando a entrar em pânico"
U_U é isso que dá ficar dando muita moral pros outros.... e pra vairar o Sam é o cão mais atentado que já vi, ta destuindo todas minhas plantas, flores que eu amoo, não pode ver roupa, litro descartável nadica de nada que destrói tudinho, to é bem ferrada mas eu amo muito ;)


S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t