segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que venha o verão! a melhorr estação ;)

E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível.
(Albert Camus)
Chegou o horário de verão *-* a maioria das pessoas que conheço odeiam mas eu particularmente AMO,
pra mim é a melhor época do ano, o verão é a estação onde quase tudo acontece ;) lembro-me bem que uns anos atrás eu saia farrear no fim da tarde com uns amigos, o pôr do sol ficava com um brilho a mais, pular na piscina andar e comer pipoca aahh esse tempo parece não voltar mais, só que o verão sempre volta e nos dá a oportunidade de começar tudo outra vez. *-*
mudando de assunto troquei a data do meu niver no orkut pra dia 17/10 só pra ver se as pessoas se tocariam que não era meu dia haha faço niver dia 25/07 e por incrível que pareça recebi muitos parabéns, bom algumas pessoas não me conhecem tadinhas aí me deram os parabéns mesmo assim só que dessas não vou falar nada até fico feliz por saber que tem um carinho por mim, agora tiveram muitas pessoas que me conhecem que desejaram feliz aniversário sshuahushasa, o que dizer??? Isso só prova que as pessoas realmente não te conhecem. me lembro de 6 pessoas que perguntaram se eu estava doida ou se tinha nascido de novo ou coisa do tipo kkk.

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares,
em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

(Willian Shakespeare)

Sam terrorzinho que amo =**=

S.L sempre

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t