domingo, 3 de outubro de 2010

Sam ♥

Este é o Sam, nome dado pela Marcele na verdade ela me deixou confusa pois pedi um nome e ela quase me deu uma lista shuahushsa... então acho que vai ser assim: Sam Jesse Will, como se fosse nome e sobrenome haha... ele tem 40 dias!
Minha irmã disse que é difícil chamar algo que termine com M hahaha... meu amigo que trabalha comigo disse que adorou e que é a cara dele esse nome *-*















Enfim, queria dizer pra Marcele que eu e o Sam J.W estamos muito felizes pelos nomes ;) .

A felicidade as vezes é uma bênção - mas geralmente é uma conquista
.

Quero deixar um agradecimento aqui pra Marcele, obrigada por estar viva hehe, por fazer eu te conhecer atravez de uma comunidade maravilhosa que é a BSPM. e por ser dona do blog mais liindo que já li.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t