sábado, 2 de outubro de 2010

Deus me deu um novo amigo *----*

To mais feliz que formiga em tampa de xarope ;D
Felicidadeeeeee.... é eu to feliz, talvez pros outros pareça coisa boba, mas para mim éé tudo que estava faltando, depois que minha cachorrinha morreu fiquei muito sentida, ela era tudo pra mim, desde então venho tentando suprir essa dor com outras coisas, coisas que não preenchiam esse vazio, á quem eu estava enganando? não temos como enganar o coração, todos os dias pedia pra Deus por em minha vida outro cachorrinho especial, assim como foi o Spyck e a Laika, duas paixões que guardarei pra sempre no coração, hoje é dia do Anjo da Guarda creio que Deus tenha esperado esse momento pra me presentear, vou contar como foi.

Essa semana toda vez que eu passava do lado de um sítio que eu nem sabia que era sítio, pela distância da rua, eu via uma cachorrinha branca peluda toda descuidada entrar na mata, pensei que ela tivesse criado ali e estava cuidando de seus filhotes, aí hj chamei minha irmã mais nova pra ir até lá comigo pois queria ver se ela tinha cachorrinhos no mato ou não, iria pegar ela e os filhotes e trazer pra casa, chegamos lá, e a danadinha apareceu na mata, entramos correndo e ela se mandou, procuramos, mas vimos que era inútil e perigoso se aprofundar ali, então resolvemos seguir caminho em uma rua que tinha ali do lado e ver onde dava, lá na frente tinha um sítio grande, no começo ficamos com medo e pensamos em voltar.

mas daí pensamos também que onde há sítio, há cachorros, ;) . e geralmente nesses lugares só tem cão de raça, resolvemos ir até lá perguntar e pra nossa sorte havia uma cadela que tinha criado e os filhotes estavam com 40 dias *----* .
meus olhos brilharam, e brilharam mais ainda quando o dono disse que eu podia escolher um.
Era um mais liiinnddoo que o outro, em especial um do olho azulado mas aquele não estava pra doação, tudo bem havia muitos outros, veio um correndo até nós, bem grande e gordo, me apaixonei e disse: Esse aqui *--*. Cheguei em casa e não sabia se tinha pulga no cachorro ou se tinha cachorro na pulga, é sério estava feio de tanta pulga, demos banho nele, passamos o pente fino, ele comeu e agora ta dormindo, deve estar aliviado.... ainda não tem nome mas se a Marcele aceitar o pedido creio que até amanha terá... outro dia posto uma foto dele... ele é preto, branco e marrom, é uma raça grande não sei dizer bem qual é pois no sítio tinha,Rottweiler, Burdog, Dalmata e Pincher, se tinha outro tipo não vi, mas semana que vem levo ele no veterinário e pergunto que raça é... fim de um poste feliz haha".

S.L sempre

2 comentários:

  1. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *------* Rosane, cada dia que passa vc me traz mais alegria, mais surpresas pra me deixar emocionada *-* Brigada por tudo tá? Olha, eu gosto muito de SAM, serve pra macho ou pra fêmea. Era o Nome que eu queria dar pra minha cachorra, mas ninguem aqui em casa quis ): Sam é o nome de personagem principal do livro como viver eternamente, é muuuuito lindo (super indico). Mas pode ser Jesse (é o nome do personagem que eu mais amo na vida, o fantasma do livro A mediadora) Ou Will, do livro Avalon High (vai sair o filme final do ano *-* ) Todos os livros são da Meg Cabot. Eu gosto mais de Sam, mas amo os outros tbm. Espero que vc goste das ideias *-*

    ResponderExcluir